Text Widget
Interactively incentivize team driven markets and accurate meta-services. Progressively engage cutting-edge catalysts for change after efficient potentialities. Professionally generate extensive process improvements for process-centric niche markets. Dramatically initiate end-to-end niches whereas integrated best practices. Professionally envisioneer ethical results rather than team building synergy.
Recent Works
Recent Posts

Direto do túnel do tempo: Batom marrom! Destaque / Moda

Em meio às minhas pesquisas de moda, eis que me deparo com esta tendência que já está fazendo a cabeça das celebridades: o batom marrom! Esta cor fez muito sucesso nos anos 90 e como a moda está sempre repaginando antigas tendências, esta promete fazer o seu retorno triunfal.

A cor marrom é dificílima de ser usada, já que acentua olheiras e manchas do rosto, porém os tons escuros remetem ao poder, elegância e sofisticação É preciso ter um cuidado especial com o preparo da pele, com o blush que precisa ser de tom diferente e com o contorno que deve ser feito com o lápis de forma leve, apenas para demarcar. A camada de batom deve ser precisa, sem deixar falhas, o que fica bastante evidenciado em batons escuros.

Muitos são os tons de marrons encontrados no mercado e não existem muitas regras para os tons de pele. Experimente as cores e veja qual combina melhor com seu estilo. O marrom mais puxado para o ameixa fica perfeito em peles morenas e negras, já o tom mais claro é um grande curinga para eventos durante o dia, para trabalhar ou para ir se adaptando à cor.

Eis as escolhas das celebridades:

Rihanna aparece com dois tons diferentes. O primeiro é um marrom puxado para o vinho e com efeito gloss. O segundo é mais fechado e com acabamento matte. Ambos ficaram perfeitos com o seu tom de pele.

rihanna-47590

rihanna

Katerina Grahan aposta no tom de marrom mais fechado com fundo roxo.

 

Underworld Awakening" - Arrivals

Kylie Jenner, que já mostrou ser amante da cor em várias fotos de seu instagram, evidenciou o bocão com marrom matte e nos olhos apenas deliberador, rímel e cílios postiços. Confesso que foi uma das makes  que mais gostei e que pretendo fazer em breve.

Jessica Alba optou pelo marrom avermelhado que fez toda a diferença na make suave.

Jessica Alba

Camilla Belle aposta no brilho com efeito glossy.

Juliana Paes evidenciou sua beleza tipicamente brasileira com um tom de marrom mais quente.

9440-o-marrom-prevaleceu-na-maquiagem-que-680x0-4

Eu sou fã de cores impactantes e não vai ser nenhum sacrifício para mim experimentar todas as cores. As famosas já se renderem e você?

 

Fica a dica!

Beijos

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *