Text Widget
Interactively incentivize team driven markets and accurate meta-services. Progressively engage cutting-edge catalysts for change after efficient potentialities. Professionally generate extensive process improvements for process-centric niche markets. Dramatically initiate end-to-end niches whereas integrated best practices. Professionally envisioneer ethical results rather than team building synergy.
Recent Works
Recent Posts

O CONDE ENFEITIÇADO- JULIA QUINN Destaque / Diário / Livros

Eu conheci os livros da Julia Quinn através da minha mãe que é bibliotecária. Certo dia fomos à uma livraria em busca dos lançamentos e me deparei com o primeiro exemplar da coleção “Os Bridgertons” chamado “O Duque e eu”, essa foi uma das escolhas feitas pela minha mãe. Comecei a ler ainda dentro da livraria, pois costumo me deixar seduzir pela história antes de comprar de fato o livro. Foi amor à primeira vista! A coleção conta a história de 8 irmãos e cada livro detalha a vida de um deles. Daquele dia para cá comprei todos os exemplares que foram lançados e aqui estou com o número 6, “O conde Enfeitiçado”, já terminado. O original em inglês possui o titulo When He Was Wickedou “Quando ele era mau”.

germany

Eu sou louca por romances e confesso que os épicos fazem o meu coração bater mais acelerado. Eu consigo me colocar no lugar dos personagens e viajo no tempo, neste caso para o século XIX. Outro motivo que me deixou mais encantada com a história, foi o fato do enredo se passar em sua maior parte na Inglaterra, país este pela qual sou completamente apaixonada e já falei sobre isto aqui.

Este exemplar eu adquiri em São Paulo, na livraria Saraiva e de todos os da coleção achei-o um pouco óbvio demais, pois desde o princípio já imaginava qual seria o seu final. Reconheço que quando livro do Colin que seria o de número 4, “Os segredos de Colin Bridgerton”, eu já tinha uma certa curiosidade quanto a Francesca, pois em algum dos parágrafos é dito que ela seria viúva, sendo que ainda é uma moça muito jovem com apenas 22 anos, contudo logo nos primeiros capítulos do volume 6 esta triste constatação é dada, o pobre do John, seu marido, após sentir fortes dores de cabeça morre de derrame cerebral. A partir deste momento é que Francesca precisa ser honesta consigo mesma e decidir se ouve ou não o seu coração e se entrega outra vez ao amor.

Não é o meu favorito da coleção, mas ainda assim a Julia Quinn consegue com exímio, rica em detalhes, escrever uma história que prende o leitor do início ao fim, afinal de contas ela é uma das maiores romancistas da atualidade e já foi comparada à Jane Austen! Sem mais delongas, vale à pena conferir a obra e as demais da coleção, pois mesmo evidente a história é linda.

Sinopse

“Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.”

“O conde enfeitiçado”

Título original: When He Was Wicked

Autora: Julia Quinn

Editora Arqueiro

Preço médio: r$ 29,90

Fica a dica!

Beijos


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *