Text Widget
Interactively incentivize team driven markets and accurate meta-services. Progressively engage cutting-edge catalysts for change after efficient potentialities. Professionally generate extensive process improvements for process-centric niche markets. Dramatically initiate end-to-end niches whereas integrated best practices. Professionally envisioneer ethical results rather than team building synergy.
Recent Works
Recent Posts

EU AMO NY: GRAND CENTRAL TERMINAL Destaque / Viagens

O Grand Central Terminal foi inaugurado em 1903 com o nome de Grand Central Station, é um terminal metroviário e ferroviário localizado em Manhattan. É considerada a maior estação ferroviária do mundo, com 44 plataformas, em dois níveis, com 41 linhas no nível superior e 26 no inferior.

IMG_5355

Possui decoração luxuosa com lustres, grandes vitrais  e bandeiras americanas. O chão é todo revestido em mármore de cor areia e a estação é tão grande que conta com uma praça de alimentação com várias opções de lanches, dentre eles o Shake Shack, que serve o melhor hambúrguer com fritas do mundo, na verdade o Terminal  é um complexo comercial e gastronômico, com 68 lojas, 35 postos de comida e um mercado.

IMG_5412

img_4141_custom-86b36593eb4094c3a8d4c8633fab36cac7082fcf-s6-c10

IMG_2944

Em sua fachada um lindo relógio da Tifanny é cercado por três figuras mitológicas que seriam Hércules, Minerva e Mercúrio. Outro relógio que tem destaque na estação é o de quatro lados que fica acima do balcão de informações e também outro feito em mármore na Graybar Passage. Estima-se que 750 mil pessoas transitem diariamente pela estação afim de utilizarem dos transportes, mas também há aquelas em que estão ali apenas para conhecer a construção e viajar um pouco em sua história, pois o terminal já se tornou um dos pontos mais conhecidos de New York.

Grand-Central-Terminal-01

Grand-Central

8595112079_10d47a9f87

Uma das cenas que não saem da minha cabeça todas as vezes em que vou ao Grand Central Terminal, é a do filme ” Amizade colorida” ou “Friends with benefits” em que Justin Timberlake promove um teatro em meio ao terminal, com centenas de bailarinos dançando “Closing time” do Semisonic, com a intenção de um pedido de desculpas à sua amiga Mila Kunis e  também para declarar o seu amor.

 

Vale muito fazer uma visita!

 

Grand Central Terminal
Esquina da 42nd St com a Park Avenue
Midtown East, Manhattan, New York City

Fica a dica!

Beijos

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *