Text Widget
Interactively incentivize team driven markets and accurate meta-services. Progressively engage cutting-edge catalysts for change after efficient potentialities. Professionally generate extensive process improvements for process-centric niche markets. Dramatically initiate end-to-end niches whereas integrated best practices. Professionally envisioneer ethical results rather than team building synergy.
Recent Works
Recent Posts

NETFLIX: REIGN Destaque / Vídeo

É uma série dos EUA de ficção histórica. Chegou ao Brasil em novembro de 2015 com exclusividade para a NETFLIX e  conta a história da Rainha Mary Stuart, que foi a Rainha da Escócia de 14 de dezembro de 1542 até sua abdicação em 24 de julho de 1567. Ela também foi Rainha Consorte da França como esposa de Francis II de 10 de junho de 1559 a 5 de dezembro de 1560.

reign-season2a

Na história real, Mary foi a única descendente legítima sobrevivente do rei Jaime V da Escócia, tendo apenas seis dias de idade quando seu pai morreu e ela ascendeu ao trono. Passou a maior parte de sua infância na França enquanto a Escócia era governada por regentes, casando-se em 1558 com Francis. Ele ascendeu ao trono em 1559 como Francis II e Mary brevemente se tornou sua consorte, porém ele acabou morrendo no final do ano seguinte. Na série, Mary é enviada à um convento ainda criança para ser educada por freiras afim de que tivesse a vida resguardada de possíveis pessoas que a quisessem morta e assim começa o capítulo 1 da primeira temporada onde ela com 15 anos, após presenciar a morte de uma freira ao provar da comida que seria designada à ela. É enviada imediatamente para França, para que se cumpra o acordo feito quando ainda era apenas um bebê: se casar com o Príncipe da França.

Chegando à corte francesa junto às suas amigas, que seriam suas damas de companhia, Lola, Kenna, Greer e Aylee, Mary é surpreendida por traições, intrigas, emboscadas e inimigos obscuros. Também precisa lutar contra seus próprios sentimentos, pois está prometida à Francis,começa à amá-lo, no entanto seu coração se vê dividido pelo amor que também passa a sentir por Sebastian, seu cunhado, irmão bastardo do príncipe. O enredo envolvendo suas damas de companhia também foi diferenciado da história real, ao começar por seus nomes que na realidade eram todos Mary, como o da rainha e na série tiveram acrescida em suas vidas altas doses de romance e pitadas de conto de fadas. Sem contar o figurino altamente fashion, elaborado e rico em detalhes, que serve de inspiração aos amantes da moda e alta costura.

Reign -- Image: RE01_KEYGroup1 -- Pictured (L-R): Toby Regbo as Prince Francis, Adelaide Kane as Mary, Queen of Scots, and Torrance Coombs as Bash – Photo: Mathieu Young/The CW -- © 2013 The CW Network, LLC. All rights reserved.

reign-costumes-1_zpsf8b28941

Fashion_-_The_Lamb_and_the_Slaughter_1

tumblr_ndfeo05h0G1t0qpcno1_r1_1280

tumblr_ndjhk4GlKr1t0qpcno1_r1_1280

tumblr_njppzjW7W81t0qpcno1_r1_500

tumblr_nkj9c8mGI01t0qpcno1_500

tumblr_nl5xp8RFQY1t0qpcno1_500

tumblr_nny58b50Uq1t0qpcno1_500

A história conta também com a presença de Nostradamus, que é uma espécie de conselheiro da rainha mãe Catherine com suas visões sobre o futuro e logo no primeiro capítulo prevê a morte de Francis, caso ele se case com Mary. Catherine em desespero fará de tudo para separar os dois e com isto se tornará uma das grandes inimigas de Mary, o que a deixará mais passível de se render aos encantos de Sebastian.

Embora seja um misto de fantasia e realidade, a série é muito interessante e consegue prender o telespectador tanto pelo enredo ora macabro ora romântico, como também pela curiosidade em saber como a Inglaterra e Escócia vieram a se tornar o Reino Unido, já que agora sabemos que houveram muitas guerras e mortes para que isso viesse ocorrer.

Reign ganhou no People’s Choice Awards na categoria de Novo Drama Favorito de 2014. A primeira temporada da série foi encerrada com 22 episódios, assim como a maioria das séries do canal CW.

É uma ótima opção para assistir no fim de semana, jogado no sofá, com muita pipoca e coca-cola de companhia.

Para assistir ao Netflix basta fazer a inscrição no site. Além desta série, o conteúdo disponibilizado é amplo e extremamente eclético. O primeiro mês é grátis!

Para fãs de filmes e séries fica a dica!

Beijos

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *