Text Widget
Interactively incentivize team driven markets and accurate meta-services. Progressively engage cutting-edge catalysts for change after efficient potentialities. Professionally generate extensive process improvements for process-centric niche markets. Dramatically initiate end-to-end niches whereas integrated best practices. Professionally envisioneer ethical results rather than team building synergy.
Recent Works
Recent Posts

Netflix: House of cards Destaque / Vídeo

Em meio à um dramático cenário político em nosso país, às eleições à Presidência dos Estados Unidos, concomitantemente, a Netflix estreia hoje a quarta temporada da série de sucesso “House of cards”.

Os 13 novos capítulos se focam na corrida presidencial do Estados Unidos, onde o protagonista Francis Underwood (Kevin Space) concorre à reeleição. A melhor parte é que todos os capítulos já estarão disponíveis.

A trama mostra a manipulação, intrigas, vinganças, ambições ao poder e as fragilidades vivenciadas por um chefe de Estado que utiliza de qualquer meio para alcançar os seus objetivos.

Claire Underwood, primeira dama na trama, intrigou o público na terceira temporada alegando que não ajudaria ao marido na campanha de reeleição. A mesma fez as malas para deixá-lo, no entanto, a Netflix no dia liberou alguns traillers no Youtube que mostram o casal em clima de extrema tensão e em diversas discussões sobre o relacionamento. Claire em muitos episódios foi o braço direito do marido, ajudando-o na manipulação de pessoas e da verdade.

O que também promete ficar esclarecido nesta temporada é a história de Doug com Rachel, já que a prostituta foi morta brutalmente por saber dos crimes cometidos por Francis em temporadas anteriores.

É uma série com diálogos inteligentes para os que, assim como eu, são amantes da política e não se abstêm em compreender o cenário econômico e político do País.

Sem contar que a atuação de Kevin Space como presidente, ora com ar sarcástico outrora de vilania, já vale por toda a obra.

Fica a dica!

Beijos


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *