Conheça as formas e prazos de entrega de nossos produtos. Leia atentamente as informações abaixo:

Prazos e Entregas

A Nossa Principal Missão quando é  realizada a compra de nossas roupas e acessórios na Loja Virtual da Melli Ello é de enviá-los com a máxima urgência e segurança para as nossas clientes. Por este motivo, utilizamos os serviços dos Correios.

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.

Os prazos de entrega passarão a ser contados à partir da data de envio do pedido a transportadora/correios e apenas em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

O prazo de entrega varia conforme o método de transporte escolhido por você:

  1. a) Sedex: até 8 (oito) dias úteis contados a partir da coleta dos correios**;
  2. b) PAC: até 20 (vinte) dias úteis contados a partir da coleta dos correios**;

** Prazos informados pelos Correios.

*Importante: Os prazos de entrega dos produtos da Melli Ello começam a contar a partir da coleta do pedido pelos Correios em nosso Centro de Distribuição.

 

Posso Alterar o endereço de Entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor.

CASOS EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA:

– Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, se houver a mercadoria em estoque, se não o prazo só começara a contar a partir do recebimento da primeira encomenda em nosso centro de distribuição.

– Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato pela nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) ou pelo telefone ou Whatsapp (21) 99047-9597, e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossa Central de Atendimento (SAC) não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega em sua Área de Cliente em nossa Loja Virtual.

– Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

QUANDO VOCÊ DEVE RECUSAR A ENTREGA:

Os produtos somente serão enviados ao destinatário, após passar por nosso controle de qualidade no centro de distribuição. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) no período de até 72 horas.

A ENTREGA EM DOMICÍLIO É REALIZADA SEMPRE QUE ATENDIDAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

I – Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;

II – Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;

III – Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;

IV – Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;

V – Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.*

*Os Correios se reservam ao direito de não efetuarem Entrega em Domicilio a determinados destinos, e a Melli Ello como remetente não tem controle sobre tais restrições, sendo assim, seguem abaixo as condições determinada pelos correios para a não Entrega em Domicilio.

Condições que não atendem as normas e que acarretarão no encaminhamento dos objetos para a unidade postal.

I – Área rural.

II- Logradouros de difícil acesso ou de risco.

III- Algumas cidades.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios ou transportadoras, avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, clique no link abaixo.

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.